4 pensamentos em “Contactos

  1. Boa tarde,
    venho desta forma solicitar as seguintes informações:
    – quando vai iniciar novamente o programa de revalidações de competências
    – onde me poderei inscrever no concelho de Vila Franca de Xira

    Obrigado.

    Joaquim Teixeira

  2. Exmos senhores,

    Após ter lido uma matéria no Expresso (“Os novos Analfabetos” de 3 de setembro), gostaria imenso de fazer voluntariado neste campo, sendo que moro no Porto. Gostaria então de pedir indicações de organizações que precisem de voluntários para dar aulas de albafetização, caso considerem o meu perfil adequado.
    Tenho experiência em dar aulas de português para estrangeiros e inglês, porém nunca trabalhei num curso de alfabetização. A minha formação é na área de Ciências Políticas, tendo bacharelato, mestrado (Univ de Groningen e Amsterdam – Holanda) e MBA (Univ Nova e Católica) Espero poder contribuir para esta causa. Melhores cumprimentos, Wendeline van der Feltz

  3. Olá boa tarde ,sou de Venezuela y tenho dificuldades para mandar traer meus documentos escolares dela venezuela certificadas ,por isso preciso saber sim posso fazer um estudo desde cero para obter um certificado ou diploma y aprender vosso idioma melhor,e não só isso , tambem histórias, geografia , tudo até matemática tudo,no centro de desemprego pidenme certificado de notas oseja bachillerato ,EU ja estude até 12 ano escolar lá,mas preciso informar MAIS…e que devido aos problemas que há lá na minha terra é impossível tratar de documentos, preciso informar,sou jovem y mae y acredito na boa educação mesmo desde cero .. Obrigada

  4. Exmos Senhores
    Eu sou uma aluna com sucesso através da Educação e Formação de Adultos. Por isso mesmo gostaria de dar o meu testemunho no próximo seminário no dia 07 de Julho de 2017. Possuo uma licenciatura, uma pós graduação e um humilde mestrado.
    Como disse gostaria de participar, mas as inscrições já atingiram o máximo de lugares.
    Gostaria muito de deixar aqui um apelo: Valorizar os adultos que no seu devido tempo, por motivos diversos, não realizaram as suas necessidades educativas.
    Muito obrigada.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *